Sou professora de Matemática, amo minha profissão.

Arquivo do blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

EIXO AVALIAÇÃO - ATIVIDADE 1- MATRIZ FOFA -

Aprendi muitos caminhos para se fazer uma imagem comentada, depois de apanhar muito para fazer esta. Sei que é um conhecimento a mais e agradeço a oportunidade que este curso tem me dado para avançar em Tecnologias que em outros momentos eu sequer imaginei.
Segue minha Matriz FOFA, que fiz no atube catcher, pois não consegui capturar a voz no JING: o programa não reconheceu meu audio, não sei ainda o porquê, mas pretendo descobrir.

Penso que a avaliação da aprendizagem deve ocorrer sempre, em todo o percurso e, também, ao final dele. Neste curso está faltando a avaliação final, ou seja, um fechamento da Formação. Sei que muitos não concordarão comingo, mas é o que penso.

2 comentários:

  1. OLá Márcia,
    Muito bom seu trabalho!
    Concordo com sua matriz em vários aspectos, em especial na necessidade de Acompanhamento do gestor e do pedagogo, nessa nova fase esse envolvimento pode ser melhor.
    Um abraço
    Jonas Pagotto

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!

    Muio bom seu trabalho, como já disse o Jonas.
    Concordo plenamente como deficiencia o acompanhamento do pedagogo.
    Quanto ao JING, não fez falta.
    Quero aprender dessa maneira que você também.
    Abraço
    Idalina

    ResponderExcluir